quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CAMISAS e CHEMISIERS!!

As camisas são sempre campeãs no que diz respeito à praticidade, além de vestirem bem. No verão, as peças feitas em algodão ganham um pouco mais de glamour .A camisa cria um look descontraído e chique ao mesmo tempo, e ainda permite mobilidade e conforto no dia a dia. A tendência já foi adotada por várias celebridades

Essa peça pode ser usada de várias formas.
Ela pode ser usada com cintos de diferentes espessuras, marcando a cintura, ou ainda solta, deixando a silhueta mais despojada. Esse visual segue referências dos anos 80 e é perfeito para produções mais casuais. As sandálias de salto com meia-pata, mais fechadas, ficam perfeitas em looks como esse.
Durante o dia, as camisas podem ainda ser usadas com shorts, coordenadas com tênis, sandálias mais pesadas,”, ou até mesmo com chinelos, para uma produção mais descontraída. Tops coloridos por baixo e coletes também podem completar o look, assim como jaquetinhas mais curtas nos dias de temperaturas mais amenas.
Os modelos e padronagens podem ser os mais variados possíveis: coloridas, com listras, xadrezes, e a eterna branca, que pode ser combinada com qualquer coisa e fica bem tanto para o dia quanto para a noite. Ah... uma dica é “assaltar” o guarda roupa do pai, marido ou namorado..rsrs... escolha uma camisa deles e crie looks incríveis...ADOOOOOOOOOORO!!!

As chemisiers também estão super em alta e deixam qualquer mulher elegantérrimaaa!!



look MBR
look MBR by Marcela Bocalon featuring Forever21













2 comentários:

  1. To aqui na Bob com as meninas a Cris amaa seu blog rs, estamos aqui fuçando hehehehe Parabens ta lindoo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindasss!! Um bjo Cris...rsrs...sejam sempreeee bem vindaaasss!!

    ResponderExcluir