quarta-feira, 7 de abril de 2010

NOSSAAA!!! ANOS 80 TOTAL!!

Eu era pequena e lembro que minha mãe tinha essa camisa, porque vc não guardou mãe??kkkkk... agora tive que comprar uma porque essa o Toni não tem...kkk!! Como a tendência desse inverno é inspirada nos anos 80, ela voltou com força total e pode ser usada de vááárias maneiras!! Aberta, fechada, com cinto, sem cinto, com shorts, calças e saias jeans, leggings, vestidos, com salto, sem salto...ufaa!! E a proposta é aquela de "boyfriend", o bacana é que ela fique mais soltinha!!Escolha o seu jeito e abuse da camisa jeans, afinal é uma peça bem democrática, opções não faltam!!! Ah!! E se quiserem eu tenho pra VENDEEEEERRRRR...EBAAAAAAAA!! 

2 comentários:

  1. Arrasou concerteza ja vou garantir a minha amiga, adorei e ja vi muitas meninas nas baladinhas e barzinhos com as camisas com Short e Saias ficam um arraso!
    Arradou no look como sempre

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look.... too cool for Cidade jardim adorooo!!!

    ResponderExcluir