segunda-feira, 28 de junho de 2010

CASAMENTO DA DRIIIIIII!!!

Puxaaaaa, estou um pouquinho atrasada, mas jamais eu deixaria de postar esse "ACONTECIMENTO" aqui!!!
Antes do grande dia Adriane foi com sua mãe, dona Emma ao salão do amigo Marco Antônio di Biaggi retocar as luzes!! Ela é a prova de que grávida pode continuar linda e loiraaaa!!


Dia 19 de junho ela se casou no civil com Alexandre Iódice na casa de seus sogros, e fez uma cerimônia reservada para poucos convidados!! Eu sou suspeita, mas achei que para a ocasião, ela estava perfeita, roupa, cabelo, tudo!!
O vestido que ela usou é da estilista mineira Sônia Pinto.Ela ganhou de Mirian Abicail, dona do spa Sete Voltas, onde ela estava hospedada para descansar. Mirian, que conhece Adriane desde a morte do Ayrton Senna e também foi convidada para o casório, contou um pouco da história da roupa. "Eu já havia até usado, mas ela gostou e disse que estava se sentindo segura com o vestido." Isso deu o que falar, mas ela pode tudo né meu bem????
Dia 27 de novembro, acontece a grande festa, onde eles se casam no religiso e batizam o bebê Vittorio.Tenho certeza que ela vai ARRASAAARRR, estou no aguado desde já!!
FELICIDADES À NOVA FAMÍLIA!!!!





Um comentário:

  1. Eu achei ela maravilhosaaa, bem no estilo dela... sofisticada como sempree!!!

    ResponderExcluir