segunda-feira, 14 de março de 2011

BONITO é LINDO!!!

Como eu disse na postagen anterior, passei o carnaval em Bonito(MS).Já tinha passado o reveillon lá em 2008, e foi maravilhoso poder voltar agora pra recarregar as energias!!  Não tem como não fazer o trocadilho: BONITO não é bonito, é LINDOOOO...hehehe!! Uma cidadezinha pequena no interior do Mato Grosso do Sul, mas que enche de tranqüilidade aqueles que procuram paz e proporcionam emoções inesquecíveis para quem está em busca de aventuras( a gente adora uma aventuta...hehe). Não é atoa que é visitado por pessoas de todos os lugares do mundo!!É realmente um ESPETÁCULO da natureza!!
 Quando estivemos lá em 2008.

   


É um lugar que não dá pra ir uma vez só, carnaval 2011.
Tá arrasando no mundo da moda em dona onça??hehehe

A moça deixou passar a mão nas arraias...hehe!!

Essa blusa foi feita por uma costureira de lá, custou tão baratinha e eu ameeeiii!!


Ai gente a rua principal de Bonito é um charme, cheia de lojinha de artesanato feito pelos nativos da região, uma mais fofa que a outra!!!! Os melhores barzinhos e restaurates de comidas típicas também ficam nessa rua!!


A mãe onça com o filhotinho na boca eu tenho, é meu xodó!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário