quarta-feira, 8 de junho de 2011

1° aniversário da Boutique Maria Teresa!!

Eu já fui uma "teresinha" e não poderia faltar no 1° aniver da loja né??hehe... passei uma tarde muito gostosa com a mulherada...vendo coisas lindas e bebendo champanhe que a Carolzinha linda que eu amo, trazia bem geladinho...hehehehehe!!!



Não estava com a máquina, mas me apaixonei por algumas peças e tirei fotos do celular mesmo. A coleção da Iódice está LINDAAAA!!

Essa blusa é da Iódice, e foi amor à primeira vista... a estampa de cavalo é MARAVILHOSA!!!

 
A estampa mais de perto...
 

Camisa de seda, também Iódice... ela tem uma amarração no pescoço que é super tendência!!!


Vestido Iódice.
 

Saia de seda Iorane!!


Jaqueta de couro Zoomp.
 

Mimi e Dudu...hehe!!!
 

Estava com saudade delas...Thaís, Nati e Cecília (Mi, faltou você!!!!)

Um comentário:

  1. Tava uma delicia mesmo, quanta risada com essa mulherada, e coisas lindas de morrer! Cadê o vestido de onça chiquérrimo que eu escolhi?

    ResponderExcluir