domingo, 28 de agosto de 2011

Gostei da misturinha!!!

Oi meninas!! Então, polêmicas a parte, eu sempre tento ter o máximo de cuidado possível ao misturar tendências, cores, texturas, etc!! A estampa de onça fica bacana com qualquer cor, laranja, pink, verde, vermelho, azul bic, enfin, mas o metalizado merece alguns cuidados, principalmente com estampas! Achei que por ser apenas um cinto, não brigou com o resto da produção, ao contrário de uma peça maior, como por exemplo uma calça metalizada, uma jaqueta...é isso!! Com bom senso dá pra misturar!!


3 comentários:

  1. Que lindo o cinto! Ficou legal! Eu tenho uma sandália metalizada que está guardada há anos, acho que usei só uma vez. Agora pelo jeito vou poder usá-la novamente. Por isso que vale a pena guardar as coisas, só estou com uma dúvida: metalizados de dia, sim ou não? Seria muito bom se vc pudesse ver minhas coisas, posso te adicionar no face ou orkut? Tiro fotos das minhas coisinhas e crio um álbum seleciono só vc, assim tiro minhas dúvidas do que fica legal ou não, se vc não se importar, claro. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!!! Então, eu acho que dependendo da produção, sem exageros, o metalizado pode ser usado durante o dia sim!! Pode me adicionar, vou ter o maior prazer em te ajudar!! Biejooosss!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Má, que bom! Fiquei feliz! Depois te procuro com tempo no face ou orkut qdo eu tiver um tempinho, pois por aqui anda bem corrido. Adorei ver as fotos novas do encotro de blogueiras. Vcs estavam mara! Desejo muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir