sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A FLORICULTURA PRIMAVERA CRESCEU!!

Ai gente, eu sei que vou ficar rasgando seda aqui, mas não tem outro jeito, onde a Lí põe a mão tudo fica mais bonito, se transforma, se harmonisa... como duas irmãs podem ser tão direferentes?? Onde eu ponho a mão cai e quebra...kkkkkkkkkk!! Sábado passado ela abriu um espaço fofo de objetos de decoração, grudadinho na floricultura e adivinhem...ficou LINDOOOO!!! Tenho certeza que vai ser sucesso, assim como a mais de 18 anos é a Floricultura Primavera!!!
Bom gosto é assim, ou tem ou nasce de novo...hehehe!! Parabéns irmã amada!!



























 
 
 

4 comentários:

  1. Perfeitoooo !!!
    Não existe outra palavra para expressar tanto talento ...
    Só não concordei com uma coisa,"como duas irmãs podem ser tão diferentes ?", as duas tem o poder de transformação, vocês colocam as mãos e tudo fica mais lindo e harmônico.
    Parabéns e muito sucesso para vocês duas, cada uma em sua especialidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Está tudo muito lindo, elegante e charmoso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu admiro a capacidade de iluminação que as duas, uma minha amiga e a outra minha cunhada-irmã, têm de fazer tudo o que se dispõem a fazer, bem feito. Lindas, parabéns sempre!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaaaaaaa! Adorei aqui hahaha SÉRIO.
    Parabéns, já estou seguindo e a proposito vou copiar algumas dessas peças pra por aqui em casa, tudo lindo! *-*

    Dps ta um passadinha se puder, beijinhos. http://terapiademulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir