segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MOROCCANOIL NO STUDIO GES!!!!

Oi meninaaaassss...volteeeeiii!!! Descobri que vou ser mamãe e dei uma paradinha pra respirar...hehehe..mas estarei por aqui postando tudo que vocês já gostavam e agora também coisinhas fofas de bebê que eu tenho visto e tem feito meus olhos brilharem...ai quanta coisa linda, vou surtar...hehe!!
Mas vamos aos cabelos né?? A marca MOROCCANOIL ficou mundialmente famosa depois que  várias celebridades disseram ser fãs dos produtos a base de Argan Oil, e a ÓTIMA notícia é que o Studio Ges acaba de trazer essa maravilha para os nossos cabelos, a linha de hidratação MOROCCANOIL ,que eu pude fazer o teste e comprovar que realmente é MARAVILHOSA, vale a pena experimentar!!


 

E depois da hidratação, a Amandinha linda  fez uma tiara de trança com meu próprio cabelo que eu AMEEEIIII!! Um dia vou postar aqui pra vocês as coisas maravilhosas que ela faz gente, é de babar!!!
 

Um comentário:

  1. Querida Má, parabéns pela gravidez!!!!
    Seu cabelo ficou muito lindo! Beijão,
    tia dri

    ResponderExcluir